sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Com paciencia e persistencia..

Ando entusiasmada novamente com a lojinha. Para quem nao sabe, aquilo ao inicio andava a dar comigo em doida, se é que nao deu mesmo, porque houve ai uns tempos que andava quase a mandar cabeçadas nas paredes...mas com calma...tudo vai ao lugar! Com calma e nao so, porque o meu leaozinho ajudou-me e continua a ajudar-me muito, nao so como namorado mas principalmente como um verdadeiro amigo... E sabem como é que ele me ajuda mais?!? Dando-me desconto das barbaridades que digo quando ando nas fases de doida varrida :D coitado dele!!! Mas tambem sei reconhecer o que ele faz por mim, e por isso mesmo recebe o que acho que ele merece...tudo de bom!
Oh sor Nuno, nao fique babadinho, mas nunca conheci um gaijo como tu pah...
Obrigado por tudo...
Amo-te!

1 comentário:

  1. rsrsrs... bom naum sei kem vc é + vo começar a t seguir blz....
    ah tenha calma

    inté + ver di loginho

    ResponderEliminar