terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bolas!!

Neste preciso momento, estou a ficar irritada comigo propria...nao so irritada, como extremamente chateada...porque??? Porque quero dormir e é quase uma e meia da manha e o sono nem ve-lo...onde é que ele anda?! Por aqui nem sinal....fonix...preciso mesmo de descansar, mas esta a ser dificil...o que é que vou fazer para adormecer? Sera que contar carneiros da mesmo resultado?! Hmmm...acho que os coitados dos bichos adormecem primeiro que a senhorita!!! Epa....mas estou mesmo irritada...na net ja nao ah nada para fazer, nao me apetece ler e ver TV a esta hora está fora de questao...nao da nada de jeito :( Foooooonix!!!!
Quero dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir :D

P.S.: Bem...sendo assim, vou ate ali ah cozinha esfarrapar qualquer coisita...o estomago tambem ja esta a ficar chateado :)

1 comentário: