quinta-feira, 4 de março de 2010

Ninguem merece!

Ninguem merece mesmo! Como toda agente, ou quase toda agente, nascemos para ter um caminho a seguir, um caminho onde nós proprios construimos o presente e idealizamos o nosso futuro...desde de pequenos, que na maioria das vezes, os miudos começam a pensar como vai ser o futuro, o que querem ser, o que querem ter, como vao ser, como vao fazer isto ou aquilo! "TUDO", é daquelas palavras que sao utilizadas sistematicamente durante o nosso crescimento, porque realmente nós enquanto crianças queremos tudo, mesmo tudo, mas nessa fase, temos la os nossos pais e/ou avos que nos dizem que nao pode ser assim!!!
Quando crescemos, tudo muda! A idade nesse aspecto é lixada, porque imaginem eu, com 21 anos sonhar que posso ter tudo, mesmo tudo?! No minimo chamavam-me louca...ah pois é!!! Ok, sonhar ou querer ter tudo nunca fez mal a ninguem, mas nao abusem.
Nao quero tudo, so o suficiente para ser feliz, nem que isso signifique perder coisas para ganhar outras!
Este texto todo so para dizer que nos ultimos dias a minha avo tem-me andado a "dar cabo" da cabeça porque cheguei a casa e disse que ia viver com o meu namorado...nao o diz por mal, mas ja me disse que a mato do coração quando o fizer, eheheh, é normal?!! Hmmm...jogo psicologico é um osso duro de roer!!! Mas isto aplica-se ao que disse nas alineas mais acima, se tiver que "perder" a companhia da minha avo de um dia para o outro para "ganhar" a companhia do meu amorzinho, entao siga siga ;)
Nao cresci para casar com a minha avo ne?!?
Ninguem merece...

Sem comentários:

Enviar um comentário