segunda-feira, 5 de abril de 2010

Saudades!

Sinto saudade de alguem, alguem que me é muito especial e que me é essencial para sorrir todos os dias, alguem que faz parte da minha vida ah um ano e meio, alguem que está a meu lado nos bons e maus momentos! Alguem que amo muito...o meu namorado!!!
Acho que nunca estive tanto tempo longe dele como agora (seis dias!), mas as ferias na terrinha ja estao quase a acabar :$ acho que a distancia faz bem a um casal porque fortalece a relação, mas ah que admitir que custa um bocadinho...nao ter os beijos, o olhar, o sorriso, o toque, as palavras, o cheiro, nao o ter a ele, custa!!! Mas é ja amanha....
Vou poder beija-lo, abraça-lo, cheira-lo...vou poder ouvir as suas palavras e ver o seu sorriso doce...mas o melhor de tudo vai ser, olhar nos seus olhos lindos e dizer so para mim "Ele é o meu amor!" ;)

Amo-te picatchu ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário