sábado, 22 de maio de 2010

Perguntas e respostas!!!

O GRANDE amor da minha vida? Namorado...
Por quem dou a minha vida? Sobrinhos...
O meu maior orgulho? Ter sido "mae" sem o ser...
A minha maior descoberta? O meu trabalho...
Uma infelicidade? A morte da minha prima...
Cena mais irritante? Estupidez...
O que me altera o ritmo cardiaco? Subir umas escadas...
O bixinho que esta sempre ca dentro? Ir para casa...
Melhor amigo? Namorado...
Melhor amiga? Joana, Claudia, Goretti...
Uma pessoa incomparavel? O meu avo...
O tipo mais tonto que conheço? Nao conheço...
Marca favorita? Berg...
Prato preferido? Grelhados...
Animal preferido? Cao...
Perfume? Hugo Boss...
O que mais gosto? Viver...
O que mais detesto? Que me façam de parva...
O que me faz sentir bem? Respirar...
O que gosto de ver? Felicidade...
O que gosto de sentir? Amor...
O que me faz perder a paciencia? Esperar...
O que me da satisfação? O sorriso dos meus sobrinhos...
O que me deixa triste? Ausencia...
O que me faz rir ate cair? Muitas coisas...
O que me tras saudade? Silencio...
O meu vicio? Relogios...
O que nao consumo? Drogas...
O que consumo? Energia...
O que sei fazer melhor? Dormir :) ...
O que sei fazer pior? Cozinhar...
Os amigos? Suficientes...mas bons...
O que mais odeio? Hipocrisia...
O que me impressiona? A sensibilidade de algumas pessoas...
O que me faz chorar? Tristeza e felicidade...
O meu maior prazer? Andar ah chuva...
O meu pior momento? A morte da minha prima :( ...
O meu melhor momento? Assistir ao nascimento do meu sobrinho...
A maior saudade? Futebol...
A minha maior loucura? Apaixonar-me por um professor...
A minha maior força? Persistencia...
O meu maior tesouro? Acordar todos os dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário