domingo, 25 de julho de 2010

"Cuida de ti filha!"

Por mais que as pessoas sofram por estarem doentes, hao-de sofrer muito mais por verem as pessoas que as rodeiam a sofrer por elas! Ah um ano e pouco atras, foi diagnosticado um tumor nos ossos ah minha tia, na altura foi-lhe dado pouco tempo de vida...ja estava muito avançado! O que é certo, é que ja passou um ano e tal...e durante este tempo todo, o sofrimento dela tem crescido tao ou mais rapido que a propria doença! Nestes ultimos dias ela tem piorado muito, mas nunca pensei que fosse tanto...passado algum tempo desde a ultima vez que a tinha visto, fui dar-lhe um beijinho e nunca pensei que ia ver a minha tia naquele estado! Olhei, e vi alguem deitado na cama com um aspecto muito fragil, muito debilitado, quase sem fala, muito doente mesmo...como é possivel uma pessoa aguentar isto tudo?!? So alguem com muita força de vontade!!! A minha primeira reacção foi sair dali, fiquei em choque quando vi que ja lhe tinha caido o cabelo, que ela estava completamente diferente desde a tal ultima visita...fonix! Sera que para morrer, é preciso sofrer tanto?!?
A cara e as palavras dela nao me saiem da cabeça...o titulo sao as palavras dela para mim!!!
E para ja nao escrevo mais nada, é melhor :(

2 comentários:

  1. Força querida.
    Th a minha avo numa situaçao parecida, a desfalecer de dia para dia, tambem ja nao fala, so olha pro tecto e chora por nao conseguir falar.
    Temos de ser fortes, as duas.
    As melhoras.
    Beijao kitty

    ResponderEliminar
  2. sim é mm complicado principalmente kd vemos que nada podemoos fazer para minimizar a dor.
    estamos no mm barco.
    s precisares n hesites pois farei o mm.
    bjs kitty força

    ResponderEliminar