segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esperança, a ultima a morrer!!!

Porque nem sempre as coisas correm como nós queremos, mas quando um a porta se fecha, ah sempre outra que se abre...mesmo que seja algum tempo depois! Na sexta-feira acabei a formação a chorar, nao fiquei com o lugar porque falava muito (?), e isso eh mau?!? Pois, secalhar eh...mas por acaso foi a primeira vez que alguem me disse que falava muito :S ou sera que nunca me disseram com receio da minha reacção?!? Hmmm...nao acredito...sera?!? Mesmo assim, nao era preciso ter dito as supostas razoes para a minha nao colocação no posto de trabalho...mas enfim...opinioes!!!
Entretanto, ja tenho outra entrevista :)))))) vamos ver amanha :))))) sempre uma luz ao fundo do tunel ;)))

Depois dou novidades :)

Sem comentários:

Enviar um comentário