quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Voltei!!!

-Festa surpresa no aniversario do meu amor;
-Pedido de casamento;
-Ferias;
-De volta ao trabalho;
-Acidente de carro...
*Muito tempo, muitas conversas sem dar nas vistas, muitas coisas na cabeça pra festa de aniversario do mais-que-tudo...ele sabia que ia haver qualquer coisa, mas nao lhe passava pela cabeça as surpresas que apareceram, organizar aquelas coisas todas deu-me bastante prazer, mesmo!!!
*Dia seguinte, "tenho uma surpresa pra ti!", lia eu na sms que tinha aberto ah 2 minutos numa pequena pausa que tinha feito no trabalho, pensei que seria uma prenda, um livro, uma coisa qualquer, pensei em tudo, menos num pedido de casamento...."MEU DEUS!" chego a casa e a coisa tava complicada, nem podia entrar no quarto..."Podes entrar!", diz ele com a voz meio nervosa...entrei, tremi, olhei pra televisao e fiquei parada sentada na cama...começa a tocar a nossa musica, ainda tremi mais, muito mais...meu deus...isto nao esta a acontecer...mas sim, esta e tudo depende da minha resposta! Por momentos nao falei, simplesmente nao conseguia falar, so chorava, mas a resposta andava a pairar na minha cabeça e no meio de lagrimas e soluços la dei a resposta! Agarrei, abracei, beijei e dei o SIM, "SIM, aceito ser tua para sempre!"...nao havia (nem ah!!!) duvidas disso...MUITO FELIZ!!!
*Primeira quinzena de Junho, FEEEEERIAS...merecidas, desejadas, pensadas...e nao planeadas...o que melhorou muito as coisas...namorei, passeei, estive com os amigos e familia, e cuuuurti muito o tempo que estive em casa e nao so :D eheheh
*Voltei ao trabalho com vontade, com pilhas renovadas, com saudades do que fazia, dos meus colegas...estava contente!!!
*Maldito dia!!!! Eh so isso que tenho a dizer...por consequencia disso estou em casa de descanso forçado...mas a pior parte ja passou!!! Melhores dias virao :)
De resto estou bem...feliz, cada vez mais apaixonada por ele ;)

1 comentário: