quinta-feira, 4 de julho de 2013

Como têm sido os útlimos dias

Tenho-me sentido bem. dentro dos possíveis. Sinto-me com fome, com sono e algum cansaço...mas o sono, meu deus, tanto sono e então depois do almoço. Quase que caio para o lado. E estas são as únicas coisas que noto diferente e espero que possa ser assim, só. Nada de vómitos e náuseas, nada de mau humor, nada de coisas estranhas...por enquanto, claro está.
Mas posso dizer que ando nas nuvens e felicíssima, sinto-me lindamente e poderia estar sempre com a mão na barriga que nunca me canso :-)
Ainda acordo e penso que é um sonho e que tudo vai passar, mas depois sinto que não, que tenho que aproveitar e deliciar-me com esta fase :-)

2 comentários:

  1. A vontade de dormir depois melhora ;) Aproveita muito pois é dos melhores meses da vida de uma mulher! E pensar sempre positivo para transmitir sempre boas vibrações ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, vou aproveitar ao máximo :-)
      Obrigado...
      Beijinhos

      Eliminar