terça-feira, 29 de julho de 2014

A primeira sopinha

Gostava muito ter dado maminha até aos 6 meses exclusivamente, mas já não dava mais. Tentei muitas vezes não pensar que não era capaz, mas a princesa começou a exigir mais e com muita pena minha tive que abdicar da mama exclusiva e na escola introduziram-lhe as sopas. E correu bem. Muito bem. Parecia que que comia sopa desde sempre. Nada de caras feias, nada de choros, nada de nada. E estou muito orgulhosa. Vi imensas fotografias e a cara dela estava linda a comer a sua sopinha. Senti pena de não ser eu a primeira pessoa a dar-lhe, mas infelizmente não dava para isso, mas deixa-me feliz saber que na escola fizeram tudo para que corresse tudo optimamente bem. E correu. E não podia estar mais feliz e orgulhosa pela minha princesa estar a crescer tão bem e saudável.
Love you :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário