sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ela é a minha vida

Os últimos dias têm sido de cansaço. E em consequência disso, o meu cantinho tem ficado para trás. O tempo que tenho livre é para aproveitar a minha princesa que está numa fase giríssima. Já quer dizer coisas. Faz-se ouvir. Sabe quando quer ou não quer alguma coisa. Tem comido pessimamente mal à noite, mas durante o dia come bem. Um dia destes foi atacada na escola por uma coleguinha e anda com a cara como tivesse sido atacada por um gato em fúria. Está linda e grande. Já diz mamã e desde ontem que parece-me que diz nãããã...anda a ficar estranha com as pessoas. Quer-me mais a mim do que ao pai. Assim que me vê já não se cala. Cada vez tenho mais orgulho na minha filhota. Não podia ser de outra maneira. Ela é a minha vida. O meu coração. E todos os dias faço questão de lho dizer :-) já disse que ela está linda? 
Amo-te pipoca

Sem comentários:

Enviar um comentário