terça-feira, 2 de junho de 2015

Novidades

As coisas começaram a correr melhor por cá. Eu arranjei trabalho, o marido teve uma proposta e assim temos andado. O meu trabalho é dificil. Não é nada fácil e para quem, como eu, pensava que era canja ser assistente de call center, tirem dai a ideia. Porque não é. Nada fácil. Só parece. Mais nada. Cansaço psicológico ao mais alto nível e só estou no fim da formação e ainda nem começou a sério. A minha cabeça só ouve vozes, guiões, perguntas e respostas. Estou bloqueada para o resto. E aquela sensação que não fomos feitos para isto? Sim. É isso que sinto. Na realidade ninguém é feito para nada, mas quando entramos num projecto novo sentimos que podemos fazer aquilo, com mais ou menos esforço. Mas o certo é que não sinto isso. Vejo-me a fazer tudo. Isto não. Talvez pelo meu feitio, talvez por outro motivo qualquer, mas não consigo fazer isto porque não tenho nada para dar. Ou melhor, tenho. Mas não é bem a mesma coisa. Estou tão desiludida comigo mesma. Estou desmotivada e a partir de quinta-feira vai ser até às 19h. E o cansaço psicológico? Esse é o meu pior inimigo. Estou triste e desanimada e como isto tudo é muito bom (not) ando péssima do meu estômago. Enfim...
Boa semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário