quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dilemas

Estão a ver aquela sensação que alguma coisa vai mal na vossa vida? Pois, é assim que me sinto. Alguma coisa não está bem. Só não sei o que é. 
Ando desanimada com as minhas dores. Não passam. Estou com outra medicação e começo a ter medo do que pode vir a acontecer. Dia 26 vou fazer a minha TAC. Era para ser com urgência...e é...mas 3 semanas depois de dar entrada nas urgências pela primeira vez com esta dor. Esta maldita dor. Já faltou mais para dar em doida. As vezes que mordo os lábios para fingir que está tudo bem. A quantidade de asneiras que digo só para mim de cada vez que sinto os tendões a serem puxados não sei bem para onde. Os olhos ficam com lágrimas e o pensamento leva-me para onde não quer estar.
Estou numa fase verdadeiramente complicada. Tenho 26 anos e sinto-me como se tivesse 80. Tenho vergonha de admitir as minhas dores. Vergonha de dizer que tenho que ir ao médico porque não me sinto bem. Não sei. Não sei mesmo onde é que isto vai parar. Mas espero que pare. E depressa. 
Bom dia...

1 comentário:

  1. Não faz mal nenhum demonstrar que temos fraquezas! Deves ver isso e tratar-te adequadamente. E de pedir ajuda em dias criticos (e não criticos)! Pedir ajuda não faz mal a ninguem e estreita laços <3 as melhoras e força!

    ResponderEliminar