sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Parte I 2016

Passou aproximadamente 1 ano depois do ultimo post "a sério", não por falta de vontade mas não queria estar sempre a lamentar-me devido a tudo o que foi acontecendo ao longo do ano.
2016 foi, particularmente, um péssimo ano, senão o pior da minha vida.
Primeiro percebo que a cirurgia à coluna tem que ser feita porque melhoras nem sinal, segundo uma pneumonia em estado avançado que foi desvalorizada pelo médico que me atende a primeira vez nas urgências, terceiro sou chamada de um dia para o outro para a cirurgia e isso transtorna tanto as nossas vidas naquele momento que quase desisto no primeiro minuto da chamada do médico, mas não desisto. Recuperação de 2 meses e estou de volta à rotina diária. Com bastantes cuidados, mas soube bem voltar sem dores ou perda de força na perna que já estava a limitar-me cada vez mais e a uma velocidade tremenda e como tudo estava bom (só que não) e como todas as crianças e no meio deste carrossel todo a Maria Inês vai ficando doente e temos em mãos um problema na escola. Fica ou não na mesma? A mensalidade é um roubo, o acompanhamento não é o adequado na nossa opinião, uma das responsáveis deixa-me, literalmente, a falar sozinha quando tento expor o meu ponto de vista em relação à minha filha. Ok. Acabou por ajudar-me a decidir. Nova escola, nova adaptação, novos amiguinhos e novas rotinas. Assustou mas ainda bem que o fizemos. Uma mensalidade mais confortável, melhor acompanhamento e novos amigos. A mudança por vezes doi-nos mais a nós que a eles...e por vezes mudanças são fundamentais para que possamos crescer e aprender. Foi a melhor decisão de 2016 mas há mais...

*gravidez sem bebé é, medicamente, chamada por gravidez anembrionada que significa que existe tudo o que existe numa gravidez dita normal, mas o embrião por algum motivo foi absorvido pelo organismo da mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário