terça-feira, 17 de novembro de 2009

Os bolsos agradecem...

Boas! Ah quanto tempo...pois é, isto nos ultimos dias tem sido um desastre ou mesmo o descalabro total, entao o meu cantinho tem ficado para ultimo plano, que é uma pena...as vezes ate tenho algum tempinho disponivel, mas a minha internet decidiu dar o berro...haja paciencia!!!
Isto para quem vive perto da Feira de S.Martinho da Golega, nao tem tempo para nada, so mesmo para ver se nao é atropelado por meia duzia de cavalos no meio da rua! Nesta altura é sempre dificil, para nao dizer impossivel, manter uma vida dita normal...mas adiante...de ah tres anos para ca, aproveito sempre esta altura para meter mais uns trocos no bolso. Nao, nao ando a roubar as pessoas na rua, so que simplesmente aproveito para trabalhar em cafes ou restaurantes, que para meu bem e bem dos que fazem o mesmo, estao sempre a rebentar pelas costuras...e os nossos bolsos agradecem :) o trabalho é chato e muito cansativo, mas no final compensa! Tenho pena de nao fazer noitadas com os amigos ou com o namorado, mas depois vejo que valeu a pena...
Mas o que custa mais nestes sitios assim, é que nao sabemos com quem estamos a lidar, estamos expostos a imensas coisas, incluindo essa coisa da Gripe A, e nao podemos deixar de fazer cara bonita so porque desconfiamos que esta ou aquela pessoa tem isto ou aquilo...mas como ja disse a varias pessoas, se nao apanhei a tal gripe agora, tenho certas duvidas de alguma vez a vir ter, com a quantidade de pessoas que servi! Bla Bla Bla...e o texto ja vai longo :)
Com isto tudo quero dizer, que nos proximos dias vai haver descanso....ou nao!

Sem comentários:

Enviar um comentário