quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Impaciente!!!

Ando completamente de rastos a nivel psicologico, acho que nunca andei assim, e sabem o que de mais estupido isto tem?! É que tenho vergonha de falar sobre esta treta toda...sinto-me revoltada, mas nao sei bem porque nem com o que...
A vontade de fazer as coisas do dia-a-dia simplesmente desapareceu, assim como quem nao quer a coisa! Porque?? Nao sei...sinto-me assim ah algum tempo. Ca em casa ja temem em falar para mim, desato aos tiros num instante, mas nao percebo o porque disto tudo!!!
E o que me chateia mais, é que esta merdice toda so me acontece quando estou em casa, porque quando saio para ir para as aulas de codigo, mudo de "pessoa" em menos do nada...nao percebo mesmo porque! Nao tenho razoes para isso, pelo menos para ter esta revolta tao grande acumulada...
Mas a vergonha nao me deixa falar nem mostrar que nao tou bem, so mesmo este cantinho para desabafar um bocado!!!
Amanha é outro dia...e espero que seja melhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário