terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Historia fod...lixada!!!!

Saudades de 2008! Nao sou muito de andar a pensar em coisas que ja passaram ah muito tempo, mas hoje tenho andado com estes pensamentos...em 2008 foi um ano tao fantastico, tao maravilhoso, tao apaixonante, tao tudo de bom...tao unico! Porque? Porque conheci, nao de uma forma dita normal, mas de uma forma quase obrigatoria, um rapaz que me deixou de queixo caido quase desde o inicio, era tao serio, tao charmoso, tao rigido connosco...e agora imagino o vosso pensamento, "De uma forma quase obrigatoria?"! Sim, fui obrigada a conhece-lo, ia-me dar aulas nos 9 meses seguintes e nao podia recusar conhecer um professor, como é obvio! E sabem que mais? Ainda bem que nao podemos recusar...
O tempo foi passando, ao inicio era normal, como com os outros professores, mas o pior foi as ferias da Pascoa, estragaram tudo (ou nao!), dava por mim a pensar no homem, seria possivel?! Era, era mesmo possivel, para mal dos meus pecados! Nunca pensei que esta coisa me pudesse acontecer, mas aconteceu, e ainda bem... As aulas recomeçaram e a partir dai as coisas começaram a ficar mais claras e esclarecidas no meu coração, mas na minha cabeça eu queria que aquilo nao passasse de um engano, de uma simples atracçao fisica, de uma estupidez...afinal ele era meu professor!!! Nao sei o que fiz ou disse, mas as coleguinhas começaram a perceber, e ja passavam os dias a brincar com a situação e eu a negar...mas os olhos nao mentem :$
Finalmente, chegou o estagio! Ia ter a certeza dos meus sentimentos e para meu espanto, estava mesmo apaixonada pelo professor de informatica...epa...so queria que me tirassem o homem da cabeça...mas nao! Tchiii....sofri tanto por ele e parecia que tudo me fazia lembrar aquele pedaço de homem...seria possivel?! Ate a maneira de falar do Engenheiro que estava comigo no estagio...estava quase a dar em maluca, mas as ferias chegaram!!! Nao tardou muito ate começarem as sms no hi5, depois por telemovel, de seguida uma ida ah praia e dias depois estavamos nós nas piscinas de C.Branco e nao é que ele me roubou um beijo?! Malandro...tambem gostava de mim e nao dizia nada...e com esta historia toda, ja passaram 16 meses e continuo apaixonada por ele da mesma maneira!!!
Sou muuuuuiiiito feliz e quero continuar assim....
Obrigado pela surpresa morzinho ;)
Amo-te mais que tudo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário