terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fim-de-semana dos namorados!!!

Que belo fim-se-semana (prolongado!) com o meu amorzao! Cada vez tenho mais a certeza que é com ele que quero ficar, ele preenche-me a 100%, é tudo para mim...é o meu mundo!!! Gosto de festejar o dia dos namorados, nao pelo facto de ser um dia especial para os casais, porque quem se ama pode "criar" outros dias dos namorados sem ser obrigatoriamente nesta data, mas acho que é o dia que representa o amor que as pessoas sentem umas pelas outras...e na minha maneira de ver as coisas, deve ser lembrado com amor!!!
Dia 14 de Fevereiro tem dois significados para mim, um pelo facto de ser dia dos namorados, o que é optimo e muito delicioso, outro pelo facto de ser uma data triste que me marcou ah ja tres anos! Passaram tao rapido e nao ah um dia que nao me lembre daquela queda :(
A vida continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário