quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nao é justo!!!

Nao sei o que hei-de escrever, porque simplesmente nao sei como começar a "falar"! Hoje de manha a minha mae ligou-me a chorar porque um dos meus sobrinhos ia para o hospital sem conseguir andar, levantou-se assim, sem conseguir sequer mexer o pe! Mas sem ir ao medico, nunca se sabe o que pode ser, secalhar um mau jeito ou qualquer coisa parecida, afinal, é um puto de sete anos...ontem teve ginastica na escolinha, poderia ser disso, esforço a mais!!! No hospital onde deu entrada, mandaram-no para outro hospital com especialidade de ortopedia...fez exames...diagnostico?! Doença nos ossos, qual ao certo nao se sabe, mas o quer que seja, esta a provocar ma-formação no calcanhar...nao sei o que dizer ou pensar, nao tenho palavras para falar com ninguem, nao tenho coragem para olhar nos olhinhos dele e ver as dores a "sairem-lhe" pelo olhar doce, nao tenho sequer coragem de dizer que tudo vai passar, onde no fundo, eu propria tenho medo! Ainda tenho a noticia aos trambolhoes na minha cabeça! Tenho quatro sobrinhos que amo muito, mas este que me refiro neste texto, é especial, é diferente, é o filho que ainda nao tive!
A tia ta ca para tudo mor doce :´(

Sem comentários:

Enviar um comentário