quarta-feira, 23 de maio de 2012

Triste contigo!

Hoje estou particularmente triste com as atitudes que as pessoas tem comigo, pior ainda quando essa pessoa eh a minha mae!!! Tenho tanta vontade de chorar, de ir para um lugar onde ninguem me possa ver num momento de fragilidade! Tenho pena, e digo isto com sinceridade acima de tudo, tenho muita pena da nao conseguir mudar de familia, o que eu dava para alterar tudo, nem que fosse por 1 mes, so para ter a noçao do que eh uma familia de verdade, sem falsidades, sem manias de grandeza, sem conflitos e principalmente com apoio, amor, carinho, afectividade...outras tantas coisas que fazem parte das familias portuguesas ditas normais!!! Sinto-me para la de magoada, de usada, de mal-tratada psicologicamente, de querer mais e nao conseguir, estou no limite, nao da mais, nao consigo fazer mais do que ja faço, que eh muito, e ainda querem mais?!?! Nao, chega, quero sair daqui e ir viver a minha vida com o meu namorado (quase marido) e o meu cao longe da santa terrinha, tem que ser eh longe, porque perto, a tentação de estar sempre la cada vez que ligam eh grande!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário