sexta-feira, 18 de maio de 2012

Para ele...

...quero sempre o melhor, o sorriso dele enche-me de alegria e nao posso reclamar do quase marido que tenho em casa! Porque estou completamente rendida por ele, e gosto tanto de o ver sorrir!!! Porque no aniversario dos que nos sao proximos, queremos sempre os amigos por perto, queremos tudo perfeito e nada pode falhar!!! Para ele foi assim, cumplices nas tarefas, esconderijos para algumas coisas e em 2 minutos ele ficou para la de boquiaberto...completamente sem reacção...a pensar "variada", e sou, nao ah duvida disso, ja lhe tinha dito que sou menina para surpreender nos momentos menos esperados, mas gosto bastante do gosto que isso me deixa na boca!!! Fiquei para la de contente da prenda que este ano saiu ah rifa :) "Festa surpresa"
E ainda faltam 57 dias para o casamento, tambem vai ser giro :)

1 comentário: