quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dor de cabeça

Quando decidimos ter um filho, percebi e sabia que as coisas não iam ser fáceis. À uns anos atrás foi-me diagnosticado um problema de saúde que futuramente poderia prejudicar-me a fertilidade e durante muito tempo tive medo que assim fosse e quanto mais os anos iam passando, mais difícil poderia ser. Mas não, foram apenas alguns meses de espera, e digo apenas, porque poderia ser o dobro ou o triplo. Aconteceu e quando soube procurei o meu médico assistente e ouvi que as dores de cabeça iam piorar e que ia perder a visão lateral durante algum tempo, assustei-me e ainda ando assustada, tendo em conta que as dores já começaram e estão a dar comigo em doida. Desde 3ª feira que ando com uma daquelas e nem de noite a coisa melhora...pelo contrário, tem tendência para piorar :-(
Procurei na net e hoje, se continuar, vou tentar um pano embebido em água bem fria para acalmar a dor!!
A ver vamos...espero mesmo que fique melhor!!!

1 comentário: