sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Parabéns!

Hoje, alguém muito especial para mim completa 79 anos. O meu avô! Ele é o meu verdadeiro pai, apesar de gostar muito do meu pai biológico, este senhor foi o único que lutou por mim, por nós, por nunca nos faltar nada durante a nossa infância, minha e dos meus irmãos, por nunca ralhar, mas um olhar era suficiente para percebermos o que estava bem e o que estava mal. Durante imenso tempo fez-me confusão o porquê de viver com os meus avós maternos e não com os meus pais e posteriormente com a minha mãe quando os meus pais de separaram, mas a adolescência fez-me perceber o porquê e hoje sei que foi o melhor para mim. Cresci bem e feliz, com alguns (muitos) dissabores pelo meio, mas isso foi o que fez de mim quem sou e como sou. Devo muito aos meus avós e principalmente a ele que lutou e continua a lutar diariamente para que nada falte naquela mesa.
Gosto muito de ti avô :-)
Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário