sexta-feira, 18 de abril de 2014

A última semana

Foi um pouco de loucos. Para começar, iniciei o estágio e custou-me horrores deixar a minha bebé. Chorei imenso e doeu-me seguir caminho e saber que só ia vê-la daí a umas horas...mas adiante...
O mamar no biberão então foi o descalabro total Na primeira manhã mamou lindamente e eu a esfregar as mãos pelo facto da cria estar a melhorar nesse sentido e à tarde pimba...nada de biberão..nadinha de nada. Nem uma nem duas.. chorou até à exaustão e lá foi o senhor marido com ela ter comigo à loja para lhe dar mama. E pronto...a partir daí comecei a repartir as horas para vir a casa dar-lhe mama...será cansativo e pouco produtivo para mim a nível de estágio, mas pela minha bebé faço qualquer coisa...coitadinha da minha bichinha, sente tanta falta da maminha!!!
A ver vamos como vai ser a próxima...até lá, resta-nos saborear este feriado que veio saber tão bem :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário