segunda-feira, 28 de abril de 2014

Oláááá....

Este meu cantinho está a ficar um pouco esquecido, não porque quero, mas porque o tempo tem passado a voar e o cansaço está a acumular-se...
Desde que comecei o estágio têm sido dias de loucos...ora estou na loja, ora estou em casa a dar maminha à minha princesa. A adaptação ao biberão não está a correr nada bem e o choro é muito. Mas com as duas horas de amamentação por dia, arranjei maneira de conciliar as horas com as mamadas da princesa cá de casa. Se é cansativo? Claro que sim, muito, mas uma mãe faz tudo para que os seus pintainhos estejam bem e felizes. E eu não sou excepção...se depende de mim, então vou fazer os possíveis e os impossíveis para que a Maria Inês tenha a maminha à hora correcta :-) seria muito mais fácil o biberão, claro que sim, mas se ela não gosta vou fazer o quê? E eu gosto tanto de dar maminha que há dias que nem me lembro do cansaço :-) mãe é mãe e isso nota-se!!!
Boa semana :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário