terça-feira, 24 de março de 2015

O outro lado da maternidade

Amo ser mãe. Acho mesmo que nasci para isso. Ser mãe. A minha filha é, sem dúvida nenhuma, o meu porto de abrigo, o meu suporte, a minha vida. Sem ela nada seria igual. Tudo seria mais pobre e o meu coração não tinha dentro dele um amor tão verdadeiro. Tão puro. Mas depois existe o outro lado. O lado do coração de mãe que sofre tanto ou mais que eles quando estão doentes. A Maria Inês, como já tinha dito anteriormente aqui, está a fazer antibiótico atrás de antibiótico e com tantos acabou por fazer reacção alérgica à penicilina. Nesse dia o meu coração congelou e durante 2/3 horas pensei em tantas coisas que já nem sem dizer em quê. Dois dias depois, aparecem manchas pelo corpo que vão aparecendo e desaparecendo com febre à mistura. Fomos novamente à urgência e foi-nos dito que seria da alergia anterior. Esperamos 2 dias e a coisa acalmou. Sem manchas e sem febre desde sábado. Tudo bem. Passamos o resto do fds em casa dos meus sogros e ontem viemos para casa. Chegamos e tchan tchan tchan tchan..a Maria Inês chegou a nossa casa com febre. F*da-se. Estou farta de ver a minha filha assim :-(

Sem comentários:

Enviar um comentário