quarta-feira, 6 de maio de 2015

Há dias difíceis

Existem dias difíceis. Tão difíceis de suportar. Queremos ser fortes, mas tudo leva a que sejamos fracos, ainda assim, metemos o nosso melhor sorriso e fingimos que está tudo bem ser estar. De todo. Quando olhamos à nossa volta e tudo parece que vai ruir em segundos. Quando sei que deveria* estar mais presente na vida de alguém que esteve sempre presente na minha. É tudo tão difícil de suportar. Ainda assim sou feliz e sei que deveria pensar mais nisso, porque de facto, o sou. Sou feliz. Tenho a filha que sempre quis ter e o marido mais compreensível que poderia ter. Mas e o resto? E o que faz de mim útil? Independente? Pois, isso não existe. Hoje estou sem ânimo e sem esperanças. Espera-me um amanhã melhor.
Boa quarta-feira

*não por obrigação, mas por amor, carinho, afecto. Tudo o que o meu avô sempre me deu nos 21 anos que vivi com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário