domingo, 16 de dezembro de 2012

Enquanto uns matam, outros protegem!!!

"Chamava-se Victória e era uma professora da escola aonde aquele energumeno abateu a tiro a sangue frio 20 crianças e 6 adultos!
A Victoria,assim que ouviu os primeiros disparos escondeu os alunos nos armarios para os colocar em segurança...o que não desconfiava é que alem de os manter seguros,salvou-lhes a vida!!
Pois pouco tempo depois o atirador entrou na sala de aula dela e perguntou pelos al...

unos ,á qual lhe respondeu que estavam no ginasio ,e o atirador a sangue frio atirou nela matando-a ,e seguiu o seu horrendo trajecto ate terminar a sua brutal e dantesca missão!
Por isso,essa simples professora merece mesmo ser relembrada para sempre,a sua morte foi um acto heroico e salvou todos os alunos dela..."

Descanse em paz

Foto e texto retirados do facebook

2 comentários:

  1. Ouvi a notícia e a coragem dela. Uma jovem, mais nova que eu, com um sangue frio e um sentimento de protecção enormes. Que descanse em paz, mais uma alma muito bonita que se perdeu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente teve uma morte trágica e permatura, mas certamente morreu feliz por ter salvo tantas crianças!!! Essa será a maneira mais digna de ser lembrada.
      Há-de descansar em paz. Todos nós deviamos "olhar" para esta rapariga e pensar que muita gente não o faria, infelizmente, mas ela fê-lo e certamente faria igual se soubesse que ia ter aquele fim triste.

      Eliminar