sábado, 29 de dezembro de 2012

Existem limites sim?!?

Anda tudo doido, só pode!!! Ontem e hoje, eu e a minha mãe recebemos chamadas anónimas com muito pouco tempo de diferença, secalhar coincidência...ou não, mas o certo é que as minhas eram toques e as da minha mãe eram ao ponto de ela atender...até aqui tudo bem se não fosse o caso de a minha mãe hoje chatear-se e mandar a pessoa que do outro lado só se ria p´ró c******...a parte que me chocou imenso foi a dita pessoa sentir-se ofendida pelo comentário da minha mãe ao ponto do filho dessa pessoa ligar há minha mãe a perguntar o que se estava a passar para ela ter ofendido a mãe dele (?)
É verdade que ali ninguém bate muito bem da cabeça, é igualmente verdade que a minha mãe anda com depressão atrás de depressão...mas a mim parece-me que existem limites...só é pena haver pessoas que não sabem os seus!!!
Pior, ser uma senhora de 60 e muitos anos a fazer as chamadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário