domingo, 6 de janeiro de 2013

É amanhã, é amanhã

Amanhã começa uma nova etapa na minha vida, espero que seja tão bom quanto as minhas expectativas, ou então ainda melhor. Certamente, como o marido disse ontem, haverá dias maus, dias em que vai ser dificl de aguentar, dias com uma vontade enorme de desistir, mas não passará disso, só vontade disto ou daquilo...tenho força para começar e hei-de ter força para ir mês a mês...até completar 2 anos! Por agora estou empolgadissima e sinto que é a melhor coisa a fazer :-)
Começa a saga "Dois anos a tirar Técnica de Óptica Ocular" :-)

1 comentário:

  1. Muito boa sorte minha querida. Entra com o pé direito e que tudo seja como desejas. Pedras no caminho encontra-se sempre, mas vais ver que as conseguirás chutar para a berma ;)

    ResponderEliminar