quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Regulação do meio interno"

O que será esta coisa??? Secalhar toda agente sabia menos eu....até hoje!!!! Não é assim nada fora do normal, é um módulo da disciplina de biologia que trata de alguns assuntos, incluindo (começamos hoje a matéria) o sistema nervoso central e o sistema nervoso periférico e suas "divisões"...nada de mais pois claro, até parece fácil sim, mas garanto não é...falou-se em neurónios e na sua falência em várias situações, mas quem saiu da aula com os neurónios queimados fui eu...tem um nome estranho e de dificil leitura, tudo é pequeno que mal se vê numa lupa e tem nome enorme como um comboio...mas é interesssante!!! Até começar a entrar no ritmo da disciplina vou tentar não queimar os restantes neurónios que restaram hoje :-)
Como será uma aula de medicina dada á velocidade da luz??? Não quero sequer imaginar, não tenho condições p´ra isso, o meu cérebro adormeceu de cansaço :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário