quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ter um irmão gêmeo nem sempre é mau!!!

Com o tempo frio comó raio, um vento que quase levanta 50kg e com chuva miudinha que molha até aos neurónios não apeteceu sair de casa no meu dia, ficamos em casa os dois, descansamos e a seguir banho-mais-que-bom e já despachada, o meu irmão liga-me e começam todos a cantar os parabéns assim que atendo a chamada, escusado será dizer que chorei que nem uma maria madalena com a surpresa da familia que se juntou para festejar os anos do meu irmão, ele teve direito apagar dois pares de velas...os dele e os meus :-) :-) obrigado, depois pró ano apago as minhas e as tuas!!!
Não foi um dia fácil, mas o meu amor-mais-querido-do-mundo fez para me animar e estar ao lado dele vale a pena tudo :-)
Love you ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário