sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como a mamã se tem portado!!!

Como eu me tenho portado na gravidez? Muito bem, ora pois então, nem podia ser de outra maneira. Tenho passado muito bem, tenho feito tudo normal (menos esforço claro está), tenho um pouco mais de cansaço mas aguenta-se bem. Sinto mais fome, mesmo durante a noite e com as "facadinhas" aqui e ali na alimentação, num mês engordei 6 kgs...mas a médica nem disse nada. Conto com 9,5 kgs desde o inicio :-)
Só notei à dois dias os ossos a começarem a dilatar, são dores horríveis e difíceis de suportar. Parece que tenho os ossos todos a partirem-se de cada vez que me volto na cama ou ando mais rápido. Espero sinceramente que isto não dure até a minha princesa nascer, porque acho que não aguento. Mas queixas à parte porque é tudo por uma boa causa :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário