terça-feira, 26 de novembro de 2013

Perguntas e respostas parte II

Muitas coisas mudaram e por isso as respostas também!!! Por isso aqui fica mais uma vez esta listinha actualizada :-)
O GRANDE amor da minha vida? Marido e agora também a Maria Inês
Por quem dou a minha vida? Neste momento não sei
O meu maior orgulho? Ter conseguido engravidar
A minha maior descoberta? O meu positivo
Uma infelicidade? A morte da minha prima...
Cena mais irritante? A mesquice de várias pessoas
O que me altera o ritmo cardíaco? Subir umas escadas
O bixinho que está sempre ca dentro? Ver acessórios de bebe
Melhor amigo? Marido 
Melhor amiga? Joana, Cláudia, Iolanda
O tipo mais tonto que conheço? Não me recordo
Marca favorita? Berg...
Prato preferido? Grelhados...
Animal preferido? Cão.
Perfume? Hugo Boss...
O que mais gosto? Viver
O que mais detesto? Que me façam de parva...
O que me faz sentir bem? Respirar...
O que gosto de ver? Felicidade...
O que gosto de sentir? Os pontapés da minha filha
O que me faz perder a paciência? Esperar...
O que me da satisfação? O sorriso do meu marido
O que me deixa triste? Ausência e a saudade que tenho deles
O que me faz rir até cair? Muitas coisas
O que me traz saudade? Silencio
O meu vício? Relógios
O que não consumo? Drogas
O que consumo? Energia...
O que sei fazer melhor? Dormir :) 
O que sei fazer pior? Contar piadas
Os amigos? Suficientes...mas bons
O que mais odeio? Hipocrisia...
O que me impressiona? A sensibilidade de algumas pessoas
O que me faz chorar? Tristeza e felicidade
O meu maior prazer? Andar ah chuva
O meu pior momento? A morte da minha prima
O meu melhor momento? O meu casamento
A maior saudade? Futebol...
A minha maior loucura? Apaixonar-me por um professor
A minha maior força? Neste momento a Maria Inês
O meu maior tesouro? Acordar todos os dias ao lado dele

Sem comentários:

Enviar um comentário