sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Estar em casa pode ser cansativo

Com a noticia que a princesa vai nascer por cesariana e possivelmente dentro de poucos dias, decidi falar com a médica e pedir-lhe para passar-me um papel para justificar as minhas faltas no estágio, já que tinha iniciado e teria que estar na Covilhã e como as aulas e estágio inicialmente eram semana sim, semana não, iria ser muito cansativo e diga-se de passagem que não dava jeito tanto cansaço, pois adivinha-se semanas cansativas...e pronto, estou em casa desde quarta-feira e estou cansada....mas cansada de descansar tanto. À imenso tempo que não estava tanto tempo em casa, é claro que agora é diferente, é pela melhor razão do mundo, mas só me deixa mais nervosa e ansiosa...e opa, isso não me está a fazer nada bem! Sinto que o tempo não passa... mas resta-me esperar.
Na semana que vai entrar tenho aulas e vou assisti-las na mesma, não me canso e estou pertinho de casa, alguma coisa venho embora. Mas ao menos não estou a pensar sempre no mesmo :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário