segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O que uns dentes fazem!!!

Faz-me uma certa confusão quando vejo algumas histórias na TV. Faz mesmo. Existem umas que percebo perfeitamente, mas outras? Valha-nos Deus! Estava eu a fazer zapping e dei com uma entrevista de uma rapariga de 22 anos que foi mãe aos 13. Uma criança a ter outra criança...mas enfim...adiante.
Na reportagem feita, ela dizia que passou muito na vida, que não teve uma vida nada fácil. E eu deduzi que por outras palavras quis dar a entender que engravidou porque nunca teve o pai presente, porque teve que tomar conta do irmão para a mãe ir trabalhar, porque a mãe tinha problemas psíquicos e mais um par de botas....pois está claro, os problemas familiares é que foram os culpados!!! Enfim...
Também não tive o meu pai presente e vi-o a passar as passas do Algarve, também tive que tomar conta (de noite e de dia) dos meus sobrinhos de apenas 6 meses e 3 anos que a minha irmã decidiu abandonar só porque tinha um homem à sua espera, a minha mãe também tem problemas de foro psicológico (as vezes) e tive outras situações que marcaram a minha vida para sempre e não foi por isso que engravidei. Mas digo mais, se tivesse acontecido, não colocaria as culpas na vida que estava destinada para mim certamente! Existem sempre problemas maiores que os nossos, mas expor estas situações na Tv será a melhor opção? Tenho ideia que não e acho impressionante como existem pessoas que expõem a sua vida privada assim...aos sete ventos!!!

Ah, a rapariga expôs a sua vida a milhares de pessoas, mas o que ela queria mesmo era uns dentes novos!

Sem comentários:

Enviar um comentário