segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Qual dos dois será melhor?!?

Ou melhor dizendo. Parto normal ou parto por cesariana? Se por um lado o parto normal é mais rápido na recuperação, por outro o parto por cesariana é menos doloroso a ter o bebé...
É claro que não vou propor a segunda hipótese (P.C.), mas se falassem no assunto, não sei se diria que não. Assusta-me o desconhecido e o parto normal é-me completamente assim, desconhecido!!! E depois é o receio de não ser capaz devido ás dores, porque além de ser super sensível à dor (muito), no hospital escolhido para a princesa nascer parece que eles são casmurros para dar a epidural.. E os nervos, a ansiedade, o medo, a falta de descanso...tudo isso está a pôr-me doida!!! Mas estou tão deserta para a minha menina nascer...beijar-lhe as bochechas e ter a certeza que está tudo bem com ela.
Passa tempo, passa :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário