sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ser grande é do catano

O calor parece que voltou para ficar, esperamos nós. Os dias estão a passar a voar e caminho a passos largos para as minhas férias, para as tão merecidas férias, para as primeiras férias da princesa Maria Inês, caminho igualmente a passos largos para iniciar o último estágio e para o fim do meu maior objectivo (depois de engravidar da princesa) que é terminar o 12º ano. O tempo está a voar e há dias que tenho a sensação que é tudo irreal, tal é a velocidade que sinto as coisas a passaram-me por entre os dedos, principalmente o crescimento da princesa. Ela está a crescer tão depressa, tão depressa que tenho receio de perder momentos únicos no seu crescimento. Está cada dia mais gira e todos os dias existem evoluções e coisas giras. Interage imenso connosco, vira-se de barriga para baixo e depois reclama que não consegue voltar ao sitio inicial, começa a querer falar de cada vez que olhamos para ela, puxa a atenção quando acha que está a ser "ignorada" e com isto tudo sinto receio...todos os dias penso como será quando eu não conseguir protegê-la como faço agora, do mundo cruel que existe lá fora. Ai ai...coração de mãe é uma coisa do catano, porque ser grande tem destas coisas...Mas adiante que isso é um tema que fica para outro post...que por agora vou mimando a minha boneca o mais possível :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário