domingo, 7 de setembro de 2014

Amo dar mama

Estou neste momento a dar de mamar à minha princesa. Adoro. Como já disse muitas vezes, podia dar mama durante anos. Nunca me fartava. E se eu sofri. Oh se sofri. Com a descida do leite. Com as gretas. Com as mamas a rebentarem pelas custuras. Pensei em desistir. Claro que sim. Sou mãe. Mas também sou humana. Tenho limites e cheguei bem perto dos meus. Mas por amor a ela nunca desisti. E ainda bem. Quase 7 meses depois, tenho a certeza que fiz a escolha certa. Amo dar mama. É daquelas coisas que me dá um prazer imenso. E como é bom ter os olhos mais lindos do mundo a olharem para mim como se eu fosse a única pessoa no mundo durante aqueles minutos que a mamada dura. Que assim continue :-)
Amo-te princesa, daqui até à lua e da lua até aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário