domingo, 28 de setembro de 2014

Domigo

Noite pouco calma. Começo de dia pouco calmo. Filha pouca calma. E eu não estou nada calma, para variar. Ela está a ficar doente novamente. Tem o nariz entupido e custa-lhe comer e dormir, tendo em conta que gosta de adormecer com o dedo na boca. Mas tem sono. Dormiu pessimamente mal. Chorou. Teve acordada algum tempo e depois houve alvorada ainda antes das 8h. É normal o cansaço, mas e dormir? Não consegue...mas ainda assim, existe uma réstia de esperança que o dia melhor, significativamente!
Hoje é domingo. Sinto-me cansada como à muito tempo não me sentia e tenho uma enorme necessidade de descansar. Mas tenho ainda que tratar da limpeza semanal. E da nossa roupa. E da roupa dela. E se sobrar algum tempinho, vou descansar.
Bom dia :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário