terça-feira, 9 de setembro de 2014

Eu e o mês de Setembro

Eu e o mês de Setembro somos assim....como dizer....muito próximos. Assim como se fossemos os melhores amigos. Pois que, pensando muito bem no assunto, o mês de Setembro tem trazido à minha vida alguns momentos marcantes, literalmente! Ora vejamos. À 12 anos atrás, faz hoje precisamente, tirei um sinal enorme e daí resultou uma cicatriz também ela enorme. Mesmo debaixo do braço. Anos mais tarde, em 2012, no dia 1 de Setembro espatifei o joelho que mais tarde levou-me a ser operada. E agora isto. Dedo grande do pé partido. E em que mês estamos?! Setembro pois então. E como isto nunca se sabe, deixa-me cá estar caladinha não vá o diabo tecê-las até ao final do mês.
E pronto. E é isto. Eu e o meu querido mês de Setembro :-D
Condição actual

Operação ao joelho em 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário