quinta-feira, 4 de abril de 2013

Acordeão+piano+cantorias= irritação

Pois é, estamos a viver nesta casa faz agora 6 meses e aqui já quase que ouvi a orquestra completa tendo também passado pelas cantorias. A gaija do 4ºandar anda a dar-me cabo dos nervos. Ao inicio era só cantoria, depois passou pelas cantorias juntamente com piano e acordeão. Agora...agora ainda não se calou com o acordeão e já me estou a chatear. Tudo bem que até às 22h da noite pode-se fazer barulho à vontade, mas epá...acho que é demais e começo a deixar de não ligar.

6 comentários:

  1. Há quem não respeite nada nem ninguém...também tenho vizinhos assim...!
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, sê bem-vinda! É uma chatice vizinhos assim...bolas!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim, acordeão!!! É horrivel...ainda se tocasse alguma coisa de jeito, mas nem isso...

      Eliminar
  3. Já somos duas! EU é o cão da vizinha de cima e a filha com os saltos às tantas da madrugada :( Sabem que tenho a miuda e nada... Olha e como está a tua mummy? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tivemos um cão super barulhento, mas esse já se foi do prédio! Quanto aos saltos, a mãe da menina do acordeão ao inicio era assim...andava seeeempre de saltos, até irritava!!! A mãe está melhor, negra na cara toda, mas melhor :)
      Obrigado
      Beijinhos

      Eliminar