domingo, 7 de abril de 2013

Pessoas mesquinhas e más? Rua com elas...

Não é justo, não é mesmo nada justo uma mãe tentar fazer de tudo para dar o melhor à sua filha que foi vitima de negligência médica e depois ter um animal a ameaça-la que vai fazer queixa à segurança social por ela estar a receber um subsidio dado pela S.S. e ao mesmo tempo estar a tentar vender produtos elaborados por ela....a mãe só está a tentar fazer dinheiro para dar uma melhor vida à sua cria, quem não o faria? Não dá para acreditar e custa saber que existe pessoas assim, que existe tanta gente que deseja o mal dos outros, que não têm um pingo de bom senso e saiem do seu mundo egoista para magoar aqueles que lutam diariamente para terem o minimo. Falo de uma mãe que não conheço pessoalmente, mas que hei-de ter o prazer de conhecer, falo de uma filha que não tem a culpa de ser como é, mas que tem um sorriso lindo, que só quer ter uma vida decente nas condições que lhe são permitidas. Que tem uma super mãe que luta por ela, que não deixa que a filha seja tratada como coitadinha e que tenta fazer de tudo para ver um sorriso estampado na sua cara..
Quero muito ajudar, quero mesmo mama Lit@...

4 comentários:

  1. :( Que tristeza de gente!!! Até fiquei enjoada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh triste não é? Mas é a realidade de muita gente...gente má, que conseguem ser piores que animais!!!

      Eliminar
  2. Tb fiquei assim essa pessoa talve 1 dia as pague , sim pk tudo se paga!!!
    Mas infelismente nao é so assim que as ah( desculpa o meu portugues , ja sao mais anos em frança do ke de portugal vim com 14 anos ) eu ando assim com 1 atras de mim a 1 ano e 3 meses nao me deixa em paz , e a justiça ke é super longa ,pk eu pus a em tribunal era sms chamadas mails e agora ameças assim vai este mundo de loucos

    ResponderEliminar