quarta-feira, 10 de abril de 2013

O mundo da blogosfera pode ser tão pequeno

Em Maio de 2009 quando entrei na blogosfera, nunca pensei que neste mundo enorme, iria encontar pessoas especiais. Já li imensos blogs e muitos deles fazem parte da minha lista de preferidos. Também já li muitas vezes, em vários blogs, que os anónimos* dizem coisas horriveis de maneira a espalharem o veneno que neles existe. Felizmente nunca encontrei nenhum, mas acho que nunca escrevi nada que suscitasse a inveja e a maldade dos outros, mas isto nunca se sabe. Mas continuando...
Há uns meses encontrei um blog por intermédio de outro e desde o primeiro dia que fiquei a gostar bastante do conteúdo. Continuei a ler e uns posts depois tive o privilégio de conhecer a sua autora e a filha desta, falo da Lit@ do blog Sentir Versus Sentidos e tenho a dizer que foi super giro conhece-la, a Luana é especial e tem o sorriso mais bonito e um olhar super expressivo! Posso dizer que a Lita tem uma pilha duracel nos pés, faz e quer fazer N de coisas ao mesmo tempo e não pára, nunca pára mesmo. Tem uma força enorme e uma coragem acima da média...
E só tenho uma coisa a dizer, a Luana não poderia ter melhor mãe, uma mãe cheia de coragem, força, garra, amor pela piquena e persistência....
Parabéns querida pela tua energia....adorei conhecer as duas!!!
Obrigado :)
Beijinhos para as 2!

*existe excessões

6 comentários:

  1. Ai... já estou a chorar ,assim não vale.
    Obrigada nós por quereres conhecer-nos :)
    Beijinhos minha querida!!

    ResponderEliminar
  2. Como me reconheço nos que dizes eu foi pelo hi5 que as conheçi e ja la vao 5 anos , adoro-as conheço as por todo o lado( telefone web ...) menos como quero em carne e osso mas nao me escaparam nao sei quando a vida me deixa voltar a portugal para as ir ver nao sou de muito longe (Guarda)...
    para mim sao da minha familia mais nada e revolto-me com o que lhe fazem !!! e tu deves ser assim 1 pessoa especial tb , beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Sim, adoro a Lita e a Lu, são um exemplo de coragem e força.
      Adorei conhece-las pessoalmente :)
      Beijokas

      Eliminar
  3. A Luana é tão linda! <3 A internet tem coisas más mas tem outras supremas! Beijocas a ti, à Luana e à mamã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha querida, tenho tido muita sorte, nunca tive problemas nenhuns e ainda bem!
      Elas são um amor, adorei conhecê-las...

      Eliminar