quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um Desafio

Um mês depois da Lita do blog Sentir Versus Sentidos ter sugerido o meu cantinho para responder a várias perguntas, só hoje é que vi.
Andava eu a pesquisar o seu cantinho para ficar a conhecer melhor a sua história e de repente deparo-me com o desafio...sou mesmo cabeça de alho "xoxo"! Sorry querida :)
Mas respondo na mesma, assim ficam a conhecer melhor aqui a je!!!
1- Acreditas na reencarnação?
Se acredito na reencarnação? Sim, acredito. Pode não ser para sempre, mas ela existe...
 
2- Qual a profissão que gostarias de ter (caso não te identifiques com a que tens)?
Neste momento não tenho profissão, mas gostava bastante de trabalhar com crianças.
 
3- Quais as três pessoas que mais amas?
Ora aqui está uma pergunta dificil. Em primeiro lugar, gosto muito de mim, gosto mesmo, tal qual como sou. De resto amo muitas pessoas, o meu marido, a minha mãe, o meu irmão, o meu pai, os meus sobrinhos, os meus amigos...amo-os a sério. Sou menina de muitos afectos e adoro amar os que me amam a mim...entrego-me a 100% a cada pessoa que faz parte de mim. Seja de familia ou não!
 
4- Qual a música que marcou a tua vida?
Mariza "Chuva", até hoje é aquela música que faz de mim um farrapo. Seja onde for e com quem for. Faz-me lembrar uma pessoa muito especial que partiu cedo demais...
 
5- O que mais gostas em ti?
Gosto de tudo em mim, em especial o sinal que tenho no lábio e os olhos. Adoro!
 
6- Se fosses uma flor,serias...?
Orquidea, seja de que cor for..
 
7- Se pudesses saber apenas uma coisa sobre o teu futuro,qual seria?
Se vou conseguir ter filhos!
 
8- Dia ou Noite?
Adoro os dois, mas a escolher, escolho o dia...especialmente com sol :)
 
9- A tua felicidade depende de...?
...de mim, exclusivamente de mim! E dele vá...
 
10- De todos os sentimentos que existem qual preferes?
Amor...
 
11- O que guardas "religiosamente" desde criança (objecto,frase,som...)
Não guardo nada de nada. Só frases, mas algumas não são boas...
 
12- O que achas do meu blog?
O que acho do teu blog? É simples, desde que conheci o teu cantinho reparo que muitas pessoas se queixam de barriga cheia...não sabem o que é (sobre)viver com as tuas barreiras. Adoro o teu cantinho e há textos teus que são uma inspiração para aguentar alguns problemas que vão surgindo naturalmente!!!

2 comentários:

  1. Este também tenho que comentar, porque em relação à música é a mesma escolha, também já tinha referenciado isso no meu blog, e pelo motivo que uma pessoa que eu amava TANTO "foi-se" embora ,e tudo o que a letra da música da Mariza descreve aconteceu... comigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar