quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A Maria Inês e o CTG

Hoje foi um dos melhores momentos médicos que tive desde que estou grávida. Foi fantástico "ver" a interacção que aqui a princesa pipoca teve com o CTG. Desde que entrei no hospital, aqui a pequena não parou, mas pensei que assim que me deitasse na marquesa, ela parasse...mas não, não parou e para mostrar quem manda, enquanto esperávamos para fazer o registo, fizemos a última ecografia e dava para ver muitíssimo bem a minha querida bebé a esticar-se toda e a enfiar um pé nas minhas ricas costelas...e se dói jesus...passado 15 minutos no CTG então foi a risada completa, nunca parou, mexeu imenso (levantava o lençol com a força que fazia) e no registo dava para ouvir os chutos dados pela princesa...
A enfermeira até comentou com o médico a festa que a Maria Inês estava a fazer na minha barriga...e lá foi ele, a rir-se, ver e tirar o CTG :-)
Animação completa portanto...
E um aparte...hoje foi a última consulta antes da princesa nascer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário