sábado, 1 de fevereiro de 2014

Praia do Meco

Porque é que a história da praia do Meco já enerva??? Porque mais ou menos 6 semanas depois do que aconteceu, aparecem, do nada, versões que a meu ver são tudo menos verdadeiras. E se o são realmente, o porquê de só agora virem a público? O porquê de quererem arranjar culpados, onde a meu ver, eram todos culpados (os que morreram e o que ficou vivo). Porque desculpem lá, mas eram todos crescidinhos para saberem o risco que corriam ao estarem na praia àquela hora e com aquelas condições marítimas e climatéricas. Andaram 7 km de boa vontade, de traje e saltos altos. Fizeram o que tinham que fazer, mas isso implica que alguém tem que levar com as culpas? Alguém tem que ser culpado da morte daqueles 6 jovens? Pois, eu acho que não, mas a minha opinião é uma no meio de milhões e isso vale o que vale...nada. Mas tinha que a dar...

Sem comentários:

Enviar um comentário