sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ir às compras....

...e vir de lá indignada é coisa que já aconteceu imensas vezes e certamente vai continuar a acontecer..pelo motivo de hoje não sei, mas que fiquei para lá de parva e chocada lá isso fiquei!!! Não sou de todo racista, mas existem coisas que me fazem confusão...pois que vi um cigano pagar uma conta pequenissima com uma nota de 500€...sim, 500€!!! Poderia não ser nada de mais...isso podia...mas sabendo de antemão que eles não fazem um cacete, resta-me perguntar-me como é que ele tinha aquela nota na mão...aquilo é o ordenado de muitos portugueses e para dizer a verdade fiquei estupefacta...mesmo!
É caso para dizer...os descontos dos portugueses "normais" servem para alguma coisa...pagar as contas a alguém!!! Baaahhhhh....

Sem comentários:

Enviar um comentário