segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Boa semana

Finalmente segunda-feira! O que eu ansiei por esta semana...para voltar ao ritmo que tinha antes, para sair de casa e não estar sempre a pensar na mesma coisa, não é que seja mau, muito pelo contrário, mas isso deixa-me muito mais ansiosa e de ansiedade não preciso mais...já tenho que chegue até a princesa pipoca nascer! Preciso de ocupar a cabeça com outras coisas, preciso de ver outras pessoas que não o meu senhor marido e o meu belo cão, preciso de apanhar ar sem ser pela varanda cá de casa, preciso mesmo de sair e ter uns dias de normalidade...dormi muito, descansei outro tanto e agora posso voltar durante uns dias...muito provavelmente esta será a última semana a que vou, por isso também não é muito. Tenho que aproveitar para depois gozar a minha bebé e curti-la ao máximo!!!
Por agora resta-me desejar boa semana :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário