segunda-feira, 24 de março de 2014

A minha pipoca

Está a crescer bem, saudável e rápido, muito rápido. O tempo voa, desaparece por entre os dedos como se o relógio fosse a coisa mais rápida do universo. Está cada vez mais próximo o dia que vou deixá-la para continuar o que está para terminar. O tempo está a apertar-me o coração só de pensar que tenho que deixar a minha bebé tão pequenina daqui a poucas semanas. Olho para ela e dou por mim a pensar em desistir de tudo só para ser mãe*, dou por mim a pensar que não vou ser capaz de deixá-la tão pequenina e saber que nunca ninguém vai tomar conta dela como eu tomo, nunca ninguém vai dar-lhe os beijinhos que eu dou e nunca ninguém vai perceber o que estou a passar.
E por agora acho melhor deixar o assunto de lado que as lágrimas já começam a cair...

*O sacrifício feito agora vai ajudar-me a dar-lhe uma vida melhor daqui a uns meses...

Sem comentários:

Enviar um comentário